POLÍTICA DE ENTREGA

  • O prazo de entrega será aquele designado pelo site e variará de acordo com o local eleito para entrega (dentro do território nacional), se solicitado o agendamento e o modo de transporte escolhido pelo cliente, através dos correios ou transportadora. O prazo de entrega terá início logo após a mudança do status para “Pagamento Confirmado”.

Opções de Entrega

  • Entrega Normal: Realizada através das nossas transportadoras parceiras ou correios.
  • Entrega Agendada: Comodidade disponível para você escolher o melhor dia para receber o seu produto em casa. Esta opção está disponível apenas para regiões abrangidas pela transportadora.

Regras e Restrições de Entrega

  • As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Não realizamos entregas em distritos, zonas rurais e áreas consideradas de risco pela transportadora.

Frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida no ato da compra em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

Na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente! Você poderá calcular o valor do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já no Carrinho de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular Frete". Para cada novo produto adicionado ao Carrinho de Compras, o frete será recalculado automaticamente.

Previsão de entrega

A Saga não se responsabiliza pela retenção do produto determinada pelos órgãos públicos por motivos alheios à sua vontade (circunstâncias sem controle pela concessionária), ou fatores que impeçam a entrega do produto no prazo designado por caso fortuito ou força maior (por exemplo, greve nos correios, estradas interditadas, imprevistos operacionais, etc.).

O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais, estaduais ou municipais.

A previsão de entrega pode sofrer alteração e decorrência de problemas de força maior, como eventos meteorológicos, restrição de circulação de veículos/pessoas como outros adversos a nossa vontade.

Se o seu pedido possuir mais de um item do mesmo produto, o prazo de entrega poderá sofrer alteração se a quantidade de produtos solicitados maior do que a quantidade disponível em nossos estoques.

Correios: PAC e SEDEX ou Aéreo.

Os pedidos são recolhidos no horário comercial de segunda à sexta. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Após a escolha da opção de entrega e o endereço, não será possível alterá-los. Será necessário realizar outro pedido.

Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. 

Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois serão necessários no caso de algum defeito do produto.

Transportadoras: Estamos sempre em busca dos melhores parceiros logísticos para atendê-los, mas é importante reforçamos que todo nosso transporte é terceirizado, sendo assim de responsabilidade da mesma a entrega. 

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Após a escolha da opção de entrega e endereço, não será possível alterá-los, necessário realizar outro pedido.

Ao perceber qualquer sinal de violação ou alteração na sua encomenda, recomendamos que seja feito a devolução imediata no ato, assim como informativo a Saga do acontecido junto ao número da sua nota fiscal de compra.

Retirada na loja: O produto estará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 15 dias, contato da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento.

Para retirar o produto, você deverá procurar o balconista da Loja escolhida para a retirada e fornecer o número do pedido ou apresentar o pedido impresso pela Loja Virtual, munido de um documento de identificação original (com foto). Caso você tenha autorizado outra pessoa a retirar o produto, é necessário contato antecipado informando e o retirante também deve comparecer à loja com documento de identificação original (com foto), para que seja feita a retirada.

É de total responsabilidade do cliente o transporte do produto retirado na loja. A não retirada do produto pelo cliente no prazo máximo, contados da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento implicará no cancelamento da compra, com a consequente devolução, ao cliente, da quantia que houver pago pela mercadoria.

Montagem na loja: O produto estará disponível para montar na loja pelo prazo máximo de 30 dias, contato da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento.

Para montar o(s) pneu(s), você deverá ter feito agendamento on line durante a compra, dirigir à loja escolhida na data e horário marcado e procurar o consultor técnico da Loja e fornecer o número do pedido ou apresentar o pedido impresso pela Loja Virtual, munido de um documento de identificação original (com foto). Caso você tenha autorizado outra pessoa a retirar/montar o produto, é necessário contato antecipado informando e o retirante também deve comparecer à loja com documento de identificação original (com foto), para que seja feita a retirada.

A não retirada do produto pelo cliente no prazo máximo, contados da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento implicará no cancelamento da compra, com a consequente devolução, ao cliente, da quantia que houver pago pela mercadoria.

Tentativas de Entrega: É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa habilitada para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, pois nossos entregadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

Caso a tentativa de entrega não tenham sucesso, entraremos em contato com o cliente através de e-mail/telefone ou qualquer meio de contato deixado anteriormente (com exceção dos correios que deixam aviso na caixa de correio). Não havendo contato com o cliente, o pedido retornará para a Loja. Para o reenvio do produto, será cobrado novamente o valor do frete.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento informando seu RG. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue. 

Endereço cadastrado errado

Para sua segurança, caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo.

Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, será necessário atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.

 


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