POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DO PRAZO PARA TROCA

Direito de arrependimento do cliente.

O consumidor possui até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para comunicar a intenção de troca ou devolução da mercadoria.

Da troca por vício de fabricação.

Caso a devolução do produto seja por defeito de fabricação, o consumidor possui o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento para solicitar a troca da mercadoria.
 
Neste caso, o Cliente deverá encaminhar fotos do produto para nossos canais de atendimento (e-mail ou whatsapp), e após o contato, serão enviadas instruções para envio do produto para análise.
 
A solicitação de troca por defeito de fabricação se submeterá a um processo de avaliação, onde há a possibilidade desta ser considerada insubsistente com apresentação de laudo desfavorável à reclamação, se for o caso.
 
A troca por defeito será recusada, caso o produto apresente:
 
1 – Ausência do defeito alegado pelo cliente;
2 – Indícios de uso inadequado do produto;
3 – Indícios de procedimeto inadequado na instalação do produto que venham a danificá-lo;
4 – Desgaste natural em decorrência do uso;
5 – Manutenção e lavagem inadequada do produto;
6 – Aplicação incorreta do produto que venha a danificá-lo (a peça adquirida não é para o veículo ou modelo que está sendo instalada).
 
Outras hipóteses capazes de ensejar a recusa da troca por parte da fornecedora, quando comprovadas que ocorreram por culpa exclusiva do cliente.
 
DAS CONDIÇÕES PARA TROCA
 
O produto será trocado sem custo, somente nos casos abaixo e obedecidos os prazos já mencionados acima:
 
1 – Produto com defeito de fabricação, desde que atendam os requisitos acima mencionados;
 
Pelos motivos abaixo, o frete ficará por conta do cliente:
 
1 – Cliente adquiriu peça diferente daquela que realmente precisava;
 
2 – O produto não atendeu às expectativas.
 
DAS REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA
 
O produto deverá estar intacto e em sua embalagem original, também intacta.
 
O produto que não atender tais condições não será aceito como devolução e será enviado de volta ao endereço de origem.
 
Neste caso, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança relativa ao frete.
 
DO PROCEDIMENTO PARA TROCA
 
Deverá o cliente escolher o produto desejado em substituição, desde que haja disponibilidade deste na loja, e indicará tal escolha através dos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp).
 
O novo produto escolhido se limitará ao valor da mercadoria adquirida originalmente ou, caso houver diferença de valores, o pagamento deverá ser realizado através de transferência ou depósito bancário.
 
O novo produto somente será enviado após o recebimento, pela Loja, daquele que se deseja trocar.
 
DO REEMBOLSO/ESTORNO/CANCELAMENTO
 
Conforme mencionado no primeiro tópico, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 07 (sete) dias úteis após a compra.
 
Neste sentido, caso o produto já tenha saído do centro logístico da empresa, o cliente não deverá aceitar a encomenda no momento da entrega, de forma que o produto voltará até nossa central.
 
Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por sua conta própria.
 
Estorno: Será realizado pela loja, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento e conferência da mercadoria.
 
Compra realizada por cartão de crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento da fatura.
 
Compra realizada através de boleto ou depósito bancário: O estorno será realizado via Transferência Bancária, em conta a ser indicada pelo cliente.
 
MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE.
 
Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra.
 
Caso necessite realizar qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento (telefone, e-mail ou whatsapp) para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas futuras compras.

 


Cadastre-se e receba nossos descontos exclusivos

Compre pelo Telefone!

(62) 9 9943-3790

Endereço:

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio